Expedição Fotográfica

Fotografar na Serra da Canastra é uma experiência única. Animais raros, paisagens estonteantes, paz, liberdade e natureza compoem o cenário de um dos mais tradicionais Parques Nacionais brasileiros.

Com roteiros personalizados, oferecemos passeios inesquecíveis com segurança e profissionalismo.

O encontro com o lobo-guará (Chrysocyon brachyurus) e o tamanduá-bandeira (Ozotoceros bezoarticus) são possibilidades prováveis e que garantem emoção e belas fotografias.

Aves raríssimas como o pato-mergulhão (Mergus octosetaceus), o galito (alectrurus tricolor) o campainha-azul (Porphyrospiza caerulescens) e o andarilho (Geositta poeciloptera) são testemunhos da riqueza que representa este santuário de vida selvagem localizado no coração do Brasil.

Não importa se você fotografa profissionalmente ou por hobby, com certeza irá encontrar cenários de encher os olhos capazes de proporcionar fotos únicas e momentos inesquecíveis

Entre em contato, preparamos sua viagem de modo a proporcionar as maiores chances para as melhores imagens e garantir toda a segurança e tranquilidade indispensáveis para um passeio verdadeiramente proveitoso.

Agende um passeio!